Lei nº 888

CRIA ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO DE FISCAL TRIBUTÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei nº 882

“DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITOS SUPLEMENTARES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Lei n° 880

“DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITOS SUPLEMENTARES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Lei nº 879

Lei nº 878

Lei nº 877

DENOMINA DE “MARIA JOSÉ MAZIERO” A RUA 06, DO JARDIM ADÉLIA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei nº 876

JURACY DA COSTA SILVA, Prefeito Municipal de Guatapará, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que a Câmara Municipal de Guatapará aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:

Lei nº 875

DENOMINA DE “MIGUEL CORTEZ” A RUA 04, DO JARDIM ADÉLIA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei nº 875

Lei nº 874

DENOMINA DE “AUGUSTO CARRILE” A RUA 03, DO JARDIM ADÉLIA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei nº 873

DENOMINA DE “VICENTE LUCAS” A RUA 02, DO JARDIM ADÉLIA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei nº 872

DENOMINA DE “FRANCISCO FREDIANO” A RUA 01, DO JARDIM ADÉLIA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei nº 869

Anexo nº 866

Anexo referente a lei nº866

Lei n° 866

AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO A ALIENAR, EM LEILÃO, BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.

Lei n° 865

TORNA OBRIGATÓRIA A ADOÇÃO DE MEDIDAS QUE VISEM A EVITAR O LEVANTAMENTO DE POEIRA.

Lei n° 862

Lei Ordinária nº 861

de 15 de junho de 2018. DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO DA CAMARA MUNICIPAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS CORRELATADAS.

Lei Ordinária nº 860

15 de junho de 2018. CRIA A COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL (COMDEC) DO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Ordinária nº 859

de 12 de junho de 2018 ALTERA O ARTIGO 172 DA LEI COMPLEMENTAR 031 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2002 DO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei n° 858

DENOMINA DE “WILSON MONTANHEIRO” A RUA “C” DO JARDIM ALVORADA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei n° 857

DENOMINA DE “ANTÔNIO GALLIANI” A RUA E DO JARDIM ALVORADA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei n° 856

DENOMINA DE “JESIEL NOGUEIRA GUERRA” A RUA I, DO JARDIM ALVORADA, NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ/SP.

Lei n° 855

INSTITUI A SEMANA DE LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Lei n° 854

“INSTITUI O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Lei nº 852

denomina de ADÉLIA JARDIM o conjunto habitacional de GUATAPARÁ “D”, no municipio de GUATAPARÁ/SP.

Lei Ordinária nº 844

REGULAMENTA DISPOSITIVOS SOBRE ESTÁGIO NO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Ordinária nº 843

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA RESTAURANTE POPULAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Lei Ordinária nº 842

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITOS ESPECIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.​

Lei nº 841

INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL (REFIS 2018) DO MUNICÍPIO DE GUATAPARÁ E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Lei nº 840

CONCEDE REAJUSTE DE VENCIMENTOS AOS SERVIDORES OCUPANTES DE CARGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INSTRUTOR DE MÚSICA, PARA ADEQUAÇÃO AO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, NOS TERMOS EM QUE PRECEITUA A LEI FEDERAL Nº 11.738/2008

Lei n° 839

“INSTITUI O PROGRAMA DA INCUBADORA INDUSTRIAL NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Lei n° 838

“Dispõe sobre a abertura de crédito especial, e dá outras providências”.

Errata nº 826

Errata referente a lei nº826