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                                                  SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA                             EXERCICIO:       2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARA                                                                              PAGINA...:     000001
CTBP215 - BALANCETE ANALITICO DA RECEITA                 Setembro/2005                                         DATA.....: 30/12/2005
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RUBRICA DA RECEITA                                               --ARRECADADO-- --ARRECADADO-- ---PREVISAO--- ---DIFERENCAS---
                                                                 ----NO MES---- ----NO ANO---- -ORCAMENTARIA-                   FICHA
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100000000000 RECEITAS CORRENTES                                      705.273,63   7.096.831,63   9.646.100,00   2.549.268,37 -
 110000000000 RECEITA TRIBUTARIA                                      76.505,06     742.676,84     870.500,00     127.823,16 -
  111000000000 IMPOSTOS                                               70.403,42     703.481,20     779.500,00      76.018,80 -
   111200000000 IMPOSTO SOBRE O PATRIMONIO E A RENDA                  14.391,42     404.356,81     286.500,00     117.856,81 +
     111202000000 IMP. S/ PROPR PREDIAL TERRITORIAL URBANA              -544,07     128.020,24     197.000,00      68.979,76 -      1
     111202010000 IMPOSTO SOBRE A PROPRIED. PREDIAL URBANA             4.799,11       9.196,57           0,00       9.196,57 +     61
     111202020000 IMPOSTO SOBRE A PROPR.TERRITORIAL URBANA             3.449,23       7.638,86           0,00       7.638,86 +     62

    111204000000 IMP.S/ A RENDA E PROV QUALQUER NATUREZA               1.228,68      26.614,02      55.500,00      28.885,98 -
     111204310000 I.R.R.F SOBRE OS RENDIMENTOS DO TRABALHO                 0,00      21.270,01      37.000,00      15.729,99 -      2
     111204340000 I.R.R.F. SOBRE OUTROS RENDIMENTOS                    1.228,68       5.344,01      18.500,00      13.155,99 -      3

    111205000000 IMP. S/ A PROPR. DE VEICULOS AUTOMOTORES              4.869,37     101.801,96           0,00     101.801,96 +
     111205000000 IMP. S/ A PROPR. DE VEICULOS AUTOMOTORES             4.869,37     101.801,96           0,00     101.801,96 +     81
     111208000000 I.T.B.I                                                589,10     131.085,16      34.000,00      97.085,16 +      4

   111300000000 IMPOSTO SOBRE PRODUCAO E A CIRCULACAO                 56.012,00     299.124,39     493.000,00     193.875,61 -
     111305000000 IMPOSTO S/ SERVICOS DE QQUER NATUREZ-ISS            56.012,00     299.124,39     493.000,00     193.875,61 -      5

  112000000000 TAXAS                                                   6.101,64      39.195,64      85.000,00      45.804,36 -
   112100000000 TAXA PELO EXERCICIO DO PODER DE POLICIA                  479,59      15.886,37      43.600,00      27.713,63 -
     112125000000 LICENCA /FUNC.DE ESTAB.COMERCIAIS,IND, E               408,34      12.656,91      35.000,00      22.343,09 -      6
                  PRESTADORA DE SERVICOS                        
     112126000000 TAXA DE PUBLICIDADE COMERCIAL                           71,25       1.644,18       3.700,00       2.055,82 -      7
     112128000000 FUNC. DE ESTABELEC. EM HORARIO ESPECIAL                  0,00          20,00       1.200,00       1.180,00 -      8
     112129000000 TAXA DE LICENCA PARA EXECUCAO DE OBRAS                   0,00       1.565,28       3.700,00       2.134,72 -      9

   112200000000 TAXA PELA PRESTACAO DE SERVICOS                        5.622,05      23.309,27      41.400,00      18.090,73 -
     112290000000 TAXA DE LIMPEZA PUBLICA                              2.023,07       6.210,13      10.400,00       4.189,87 -     10
     112299000000 OUTRAS TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVICOS              3.218,98      15.719,14      31.000,00      15.280,86 -     11
     112299020000 UTILIZACAO DE SERVICOS DE AGRICULTURA                  380,00       1.380,00           0,00       1.380,00 +     95

  113000000000 CONTRIBUICAO DE MELHORIA                                    0,00           0,00       6.000,00       6.000,00 -
   113000000000 CONTRIBUICAO DE MELHORIA                                   0,00           0,00       6.000,00       6.000,00 -
     113004000000 PAVIMENTACAO E OBRAS COMPLEMENTARES                      0,00           0,00       6.000,00       6.000,00 -     12

 120000000000 RECEITAS DE CONTRIBUICOES                                    0,00       8.825,52           0,00       8.825,52 +
  122000000000 CONTRIBUICOES ECONOMICAS                                    0,00       8.825,52           0,00       8.825,52 +
    122029000000 CONT. P/ O CUST. DO SER. DE ILUM. PUBL                    0,00       8.825,52           0,00       8.825,52 +
     122029000000 CONTRIB.P/O CUSTEIO DO SERV.ILUM.PUBLICA                 0,00       8.825,52           0,00       8.825,52 +     91

 130000000000 RECEITA PATRIMONIAL                                      7.658,36      47.673,73       7.300,00      40.373,73 +
     132200000000 DIVIDENDOS                                               0,00           0,00       1.300,00       1.300,00 -     13

   132500000000 REMUNERACAO DE DEPOSITOS BANCARIOS                     7.658,36      47.673,73       6.000,00      41.673,73 +
    132501000000 REMUNERACAO  DEP. DE RECURSOS VINCULADOS              4.109,32      28.117,60       4.500,00      23.617,60 +
     132501000000 REMUNERACAO  DEP. DE RECURSOS VINCULADOS                 8,09       9.854,07       1.500,00       8.354,07 +     14
     132501020000 APLICACAO FINANCEIRA FUNDEF                          3.222,56      10.685,01       1.500,00       9.185,01 +     15
     132501030000 REMUNERCAO DEPOSITOS DO FUNDO DE SAUDE                 554,97       4.149,83           0,00       4.149,83 +     54
     132501050000 REC APLICACAO  FINANCEIRA F.M.E                        319,93       3.127,37       1.500,00       1.627,37 +     16
     132501090000 REMUNERACAO DEPOSITOS - CIDE                             3,77         301,32           0,00         301,32 +     55
     132502000000 REMUNERACAO  DEP.RECURSOS NAO VINCULADOS             3.549,04      19.556,13       1.500,00      18.056,13 +     17

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                                                  SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA                             EXERCICIO:       2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARA                                                                              PAGINA...:     000002
CTBP215 - BALANCETE ANALITICO DA RECEITA                 Setembro/2005                                         DATA.....: 30/12/2005
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RUBRICA DA RECEITA                                               --ARRECADADO-- --ARRECADADO-- ---PREVISAO--- ---DIFERENCAS---
                                                                 ----NO MES---- ----NO ANO---- -ORCAMENTARIA-                   FICHA
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 160000000000 RECEITAS DE SERVICOS                                    20.650,81     138.039,78     298.200,00     160.160,22 -
  160000000000 RECEITAS DE SERVICOS                                   20.650,81     138.039,78     298.200,00     160.160,22 -
     160026000000 SERVICOS DE FORNECIMENTO DE AGUA                    12.471,20     108.101,26     172.500,00      64.398,74 -     18
     160027000000 SERVICOS DE PERFURACAO E INSTAL.DE POCOS                 0,00           0,00       2.500,00       2.500,00 -     19
     160042000000 SERV.COL.TRANSP,TRAT.DESTINO FIN.ESGOTOS             5.711,91      19.599,44      86.000,00      66.400,56 -     20
     160046000000 SERVICOS DE CEMITERIO                                  185,76       2.172,83       6.000,00       3.827,17 -     21
     160048000000 SERVICOS DE RELIGAMENTO DE AGUA                         32,61       1.918,24       6.000,00       4.081,76 -     22
     160099000000 OUTROS SERVICOS                                      2.249,33       5.616,19      25.200,00      19.583,81 -     23
     160099010000 SERVICOS DE LIGACAO DE ESGOTO                            0,00         631,82           0,00         631,82 +     63

 170000000000 TRANSFERENCIAS CORRENTES                               585.484,40   6.040.641,58   8.291.000,00   2.250.358,42 -
  172000000000 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS                    585.484,40   6.040.641,58   8.291.000,00   2.250.358,42 -
   172100000000 TRANSFERENCIAS DA UNIAO                              221.460,04   2.461.213,00   2.975.000,00     513.787,00 -
     172101020000 COTA-PARTE FUNDO PARTIC.DOS MUNICIPIOS             169.481,56   1.931.348,54   2.400.000,00     468.651,46 -     24
     172101050000 COTA-PARTE I.T.R                                        20,48      38.920,41      52.000,00      13.079,59 -     25
     172101120000 COTA-PARTE DO IMP.S/ PROD.INDUSTRIALIZ.                  0,00           0,00      25.000,00      25.000,00 -     26
                  ESTADOS EXPORT DE PROD.INDUSTRIALIZADOS       
     172101130000 COTA-PARTE  - CIDE                                       0,00      22.547,40           0,00      22.547,40 +     85

    172109000000 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO                        5.507,32      51.155,33     112.000,00      60.844,67 -
     172109010000 TRANSF. FINANC. ICMS DESONERACAO                     5.211,85      46.906,65      56.000,00       9.093,35 -     27
                   L.C.N§ 87/96                                 
     172109990000 DEMAIS TRANSFERENCIAS DA UNIAO                         295,47       4.248,68      56.000,00      51.751,32 -     28
     172122700000 COTA PARTE FDO. ESPECIAL DO PETROLEO-FEP             1.950,75      23.925,22           0,00      23.925,22 +     77

    172133000000 TRANSFERENCIA RECURSO DO SUS                          8.203,20     106.857,67     300.000,00     193.142,33 -
     172133000000 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS DO SUS                        0,00           0,00     300.000,00     300.000,00 -     29
     172133010000 TRANSF. RECURSOS. PAB-FIXO                           7.091,50      63.823,50           0,00      63.823,50 +     71
     172133020000 PROGRAMA VIGILANCIA SANITARIA                          136,38       1.363,80           0,00       1.363,80 +     78
     172133030000 MEDIA ALTA COMPLEXIDADE - MAC - VISA                    54,55       1.134,64           0,00       1.134,64 +     82
     172133040000 PROG. SAUDE DA FAMILIA - PSF                             0,00      20.232,00           0,00      20.232,00 +     83
     172133050000 PROG. AGENTE COMUNIT. SAUDE - PACS                       0,00      11.960,00           0,00      11.960,00 +     84
     172133060000 MEDIA ALTA COMPLEXIDADE VIG.SANITARIA                   54,55         272,75           0,00         272,75 +     86
     172133080000 TETO FINANC. EPIDEMIOLOG. CONTR. DOENCAS               866,22       7.795,98           0,00       7.795,98 +     88
     172133090000 CAMPANHA DE VACINAۂO POLIOMELITTE                       0,00         180,00           0,00         180,00 +     96
     172133100000 CAMPANHA  VACINAۂO DO IDOSO (INFLUENZA)                 0,00          90,00           0,00          90,00 +     97
     172133110000 FAEC SIA - TRIAGEM NEO-NATAL                             0,00           5,00           0,00           5,00 +     98
     172134000000 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS DO FNAS                       0,00           0,00      25.000,00      25.000,00 -     30

    172135000000 TRANSFERENCIAS RECURSOS DO FNDE                      36.296,73     286.458,43      61.000,00     225.458,43 +
     172135000000 TRANSFERENCIAS RECURSOS DO FNDE                      1.591,14       1.591,14      61.000,00      59.408,86 -     31
     172135010000 TRANSF. SALARIO-EDUCACAO (QESE)                     34.705,59     237.103,81           0,00     237.103,81 +     72
     172135030000 PNAE - PROG. NAC. DE ALIMENTACAO ESCOLAR                 0,00      32.830,20           0,00      32.830,20 +     90
     172135040000 PNATE                                                    0,00      14.933,28           0,00      14.933,28 +     93

   172200000000 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS                           232.233,45   2.284.249,52   3.494.000,00   1.209.750,48 -
    172201000000 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS                 229.136,74   2.228.021,87   3.286.000,00   1.057.978,13 -
     172201010000 COTA-PARTE DO ICMS                                 226.750,70   2.209.837,77   2.835.000,00     625.162,23 -     32
     172201020000 COTA-PARTE DO IPVA                                       0,00           0,00     201.000,00     201.000,00 -     33
     172201040000 COTA PARTE DO IPI SOBRE EXPORTACAO                   2.386,04      18.184,10           0,00      18.184,10 +     57
     172201300000 COTA PARTE - QESE                                        0,00           0,00     250.000,00     250.000,00 -     34

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                                                  SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA                             EXERCICIO:       2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARA                                                                              PAGINA...:     000003
CTBP215 - BALANCETE ANALITICO DA RECEITA                 Setembro/2005                                         DATA.....: 30/12/2005
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RUBRICA DA RECEITA                                               --ARRECADADO-- --ARRECADADO-- ---PREVISAO--- ---DIFERENCAS---
                                                                 ----NO MES---- ----NO ANO---- -ORCAMENTARIA-                   FICHA
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    172233000000 TRANSF.RECUR.ESTADO P/PROGR.SAUDE                     6.381,70      28.717,65      50.000,00      21.282,35 -
     172233000000 TRANSF.RECUR.ESTADO P/PROGR.SAUDE                    6.381,70      28.717,65      50.000,00      21.282,35 -     35
                  REPASSE FUNDO A FUNDO                         
     172299000000 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS                   -7.214,99           0,00     158.000,00     158.000,00 -     36
     172299010000 TRANSPORTE DE ALUNOS                                 3.930,00      27.510,00           0,00      27.510,00 +     79

   172300000000 TRANSFERENCIAS DOS MUNICIPIOS                              0,00           0,00      47.000,00      47.000,00 -
     172301000000 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS DO SUS                        0,00           0,00      47.000,00      47.000,00 -     37

   172400000000 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS                   131.790,91   1.295.179,06   1.775.000,00     479.820,94 -
     172401000000 TRASFERENCIAS DE RECURSOS DO FUNDEF                131.790,91   1.295.179,06   1.775.000,00     479.820,94 -     38

 190000000000 OUTRAS RECEITAS CORRENTES                               14.975,00     118.974,18     179.100,00      60.125,82 -
  191000000000 MULTAS E JUROS DE MORA                                  3.772,21      16.705,93      12.000,00       4.705,93 +
   191100000000 MULTAS E JUROS DE MORA DOS TRIBUTOS                      818,24       4.147,82      12.000,00       7.852,18 -
     191138000000 MULTAS E JUROS DE MORA SOBRE - IPTU                    144,03         282,30      12.000,00      11.717,70 -     39
     191140000000 MULTAS E JUROS DE MORA SOBRE - ISS                       0,00          22,53           0,00          22,53 +     58

    191199000000 MULTAS E JUROS DE MORA OUTROS TRIBUTOS                  674,21       3.842,99           0,00       3.842,99 +
     191199010000 MULTAS JUROS DE MORA - AGUA E ESGOTOS                  674,21       3.842,99           0,00       3.842,99 +     64

   191300000000 MULTA JUR MORA DIV ATIVA DOS TRIBUTOS                  2.953,97      12.558,11           0,00      12.558,11 +
    191311000000 MULTA E JUROS DE MORA DIVIDA ATIVA -IPTU              1.498,53       6.497,08           0,00       6.497,08 +
     191311000000 MULTAS JUROS DE MORA DIVIDA ATIVA - IPTU             1.498,53       6.497,08           0,00       6.497,08 +     66

    191313000000 MULTA E JUROS DE MORA DIVIDA ATIVA - ISS                  0,00         912,27           0,00         912,27 +
     191313000000 MULTAS JUROS DE MORA DIVIDA ATIVA - ISS                  0,00         912,27           0,00         912,27 +     67

    191399000000 MULT/JUROS MORA DIV.ATIV.OUTROS TRIBUTOS              1.455,44       5.148,76           0,00       5.148,76 +
     191399010000 MULTAS JUROS DE MORA DIV.ATIVA - AGUA                1.191,12       4.016,20           0,00       4.016,20 +     68
     191399020000 MULTAS JUR/ MORA DIV.ATIV A-OUTRAS TAXAS               264,32       1.132,56           0,00       1.132,56 +     69

  192000000000 INDENIZACOES E RESTITUICOES                                36,51      12.354,24      68.000,00      55.645,76 -
   192100000000 INDENIZACOES                                               0,00           0,00      37.000,00      37.000,00 -
     192100000000 INDENIZACOES                                             0,00           0,00      37.000,00      37.000,00 -     40

   192200000000 RESTITUICOES                                              36,51      12.354,24      31.000,00      18.645,76 -
     192200000000 RESTITUICOES                                            36,51      12.354,24      31.000,00      18.645,76 -     41

  193000000000 RECEITA DA DIVIDA ATIVA                                10.762,82      78.348,05      95.000,00      16.651,95 -
   193100000000 RECEITA DA DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA                    10.762,82      78.348,05      95.000,00      16.651,95 -
     193111000000 RECEITA DA DIVIDA ATIVA - IPTU                       6.252,59      49.322,30      74.000,00      24.677,70 -     42
     193112000000 RECEITA DA DIVIDA ATIVA - ITBI                           0,00           0,00       2.500,00       2.500,00 -     43
     193113000000 RECEITA DA DIVIDA ATIVA - ISS                            0,00       1.071,56      12.500,00      11.428,44 -     44
     193114000000 RECEITA DA DIVADA ATIVA - IPVA                           0,00           0,00       6.000,00       6.000,00 -     45

     193199010000 RECEITA DA DIVIDA ATIVA - AGUA                       4.510,23      27.954,19           0,00      27.954,19 +     65

  199000000000 RECEITAS DIVERSAS                                         403,46      11.565,96       4.100,00       7.465,96 +
   199000000000 RECEITAS DIVERSAS                                        403,46      11.565,96       4.100,00       7.465,96 +
     199099000000 OUTRAS RECEITAS                                        191,96       8.217,31       4.100,00       4.117,31 +     46
     199099000001 RECEITAS A CLASSIFICAR                                   0,00         886,75           0,00         886,75 +     94
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                                                  SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA                             EXERCICIO:       2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARA                                                                              PAGINA...:     000004
CTBP215 - BALANCETE ANALITICO DA RECEITA                 Setembro/2005                                         DATA.....: 30/12/2005
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RUBRICA DA RECEITA                                               --ARRECADADO-- --ARRECADADO-- ---PREVISAO--- ---DIFERENCAS---
                                                                 ----NO MES---- ----NO ANO---- -ORCAMENTARIA-                   FICHA
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     199099010000 RECEITA FDO. SOCIAL DE SOLIDARIEDADE                   211,50       2.461,90           0,00       2.461,90 +     60

200000000000 RECEITA DE CAPITAL                                       30.164,99     179.210,00      21.300,00     157.910,00 +
 210000000000 OPERACOES DE CREDITOS                                        0,00           0,00      12.500,00      12.500,00 -
  211000000000 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS                               0,00           0,00      12.500,00      12.500,00 -
   211400000000 OPR.CRED.INTER.CONTR.RELAT.PROGR.GOVERNO                   0,00           0,00      12.500,00      12.500,00 -
     211499000000 OUTRAS OP.CRED.INTER. RELAT.PROG.GOVERNO                 0,00           0,00      12.500,00      12.500,00 -     47

 220000000000 ALIENACAO DE BENS                                        2.800,00      45.210,00       8.800,00      36.410,00 +
     221900000000 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS                      2.800,00      45.210,00       7.600,00      37.610,00 +     48

  222000000000 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS                                   0,00           0,00       1.200,00       1.200,00 -
     222500000000 ALIENACAO DE IMOVEIS URBANOS                             0,00           0,00       1.200,00       1.200,00 -     49

 240000000000 TRANSFERENCIA DE CAPITAL                                27.364,99     134.000,00           0,00     134.000,00 +
   242200000000 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS                            27.364,99     100.000,00           0,00     100.000,00 +
     242299000001 OBRAS CIVIS E INFRA ESTRUTURA                       27.364,99     100.000,00           0,00     100.000,00 +     89

  247000000000 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS                                 0,00      34.000,00           0,00      34.000,00 +
    247204000000 TRANSF CONV EST DEST PROG MEIO AMB                        0,00      34.000,00           0,00      34.000,00 +
     247204010000 CONVENIO FECOP - CAMINHAO DO LIXO                        0,00      34.000,00           0,00      34.000,00 +     92

500000000000 DESPESA EXTRA-OR€AMENTARIA                               32.571,63     464.330,60           0,00     464.330,60 +
 520000000000 CONSIGNACOES                                            32.571,63     464.330,60           0,00     464.330,60 +
  523000000000 CONSIGNACOES                                           32.571,63     464.330,60           0,00     464.330,60 +
   523000000000 CONSIGNACOES                                          32.571,63     464.330,60           0,00     464.330,60 +
    523000000000 CONSIGNACOES                                         32.571,63     464.330,60           0,00     464.330,60 +
     523000010000 I.N.S.S. EXTRA-ORCAMENTARIO -FUNCIONARIO               184,53     133.787,63           0,00     133.787,63 +   5000
     523000020000 REPASSE DE DUODECIMO A CAMARA MUNICIPAL             31.791,24     279.535,42           0,00     279.535,42 +   5001
     523000030000 SALARIO FAMILIA                                        782,87       3.647,83           0,00       3.647,83 +   5002
     523000040000 SALARIO MATERNIDADE                                  1.266,63       7.889,74           0,00       7.889,74 +   5003
     523000050000 PENSAO ALIMENTICIA                                       0,00       6.624,58           0,00       6.624,58 +   5004
     523000120000 INSS TERCEIROS                                       4.240,64      19.462,14           0,00      19.462,14 +   5005
     523000130000 PASEP ANUAL PAGO A FUNCIONARIOS                     -5.694,28      13.383,26           0,00      13.383,26 +   5006

900000000000 DEDUCOES DA RECEITA CORRENTE                            -60.574,48    -630.941,23    -797.400,00     166.458,77 +
 970000000000 CONTA RETIFICADORA                                     -60.574,48    -630.941,23    -797.400,00     166.458,77 +
  972000000000 CONTA RETIFICADORA DE RECEITA                         -60.574,48    -630.941,23    -797.400,00     166.458,77 +
   972100000000 CONTA RETIF. TRANSFERENCIA DA UNIAO                  -26.203,96    -296.737,83    -372.150,00      75.412,17 +
    972101000000 DED REC.P/FORMAC.FUNDEF-TRANSF.UNIAO                -25.422,19    -289.701,90    -363.750,00      74.048,10 +
     972101020000 DEDUCAO DE REC. P/ FORMAC.FUNDEF. - FPM            -25.422,19    -289.701,90    -360.000,00      70.298,10 +     50
     972101120000 DED REC.P/FORMAC.FUNDEF.-IPI EXPORTACAO                  0,00           0,00      -3.750,00       3.750,00 +     51

    972109000000 CONTA RETIF. OUTRAS TRANSF. DA UNIAO                   -781,77      -7.035,93      -8.400,00       1.364,07 +
     972109010000 DED REC.P/FORMAC.FUNDEF. - ICMS LC.87/96              -781,77      -7.035,93      -8.400,00       1.364,07 +     52

   972200000000 CONTA RETIF TRANSF DO ESTADO                         -34.370,52    -334.203,40    -425.250,00      91.046,60 +
    972201000000 DED REC.P/FORMAC.FUNDEF-TRANSF.ESTADO               -34.370,52    -334.203,40    -425.250,00      91.046,60 +
     972201010000 DED REC.P/FORMAC.FUNDEF. - ICMS                    -34.012,61    -331.475,66    -425.250,00      93.774,34 +     53
     972201040000 DED REC.P/FORMAC.FUNDEF. -IPI EXPORTACAO              -357,91      -2.727,74           0,00       2.727,74 -     76


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                                                  SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA                             EXERCICIO:       2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARA                                                                              PAGINA...:     000005
CTBP215 - BALANCETE ANALITICO DA RECEITA                 Setembro/2005                                         DATA.....: 30/12/2005
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RUBRICA DA RECEITA                                               --ARRECADADO-- --ARRECADADO-- ---PREVISAO--- ---DIFERENCAS---
                                                                 ----NO MES---- ----NO ANO---- -ORCAMENTARIA-                   FICHA
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              TOTAL ORCAMENTARIO.............:                       674.864,14   6.645.100,40   8.870.000,00   2.224.899,60 -

              TOTAL EXTRA-ORCAMENTARIO.......:                        32.571,63     464.330,60           0,00     464.330,60 +

              TOTAL GERAL DAS RECEITAS ......:                       707.435,77   7.109.431,00   8.870.000,00   1.760.569,00 -
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                                      ESDRAS IGINO DA SILVA              SAMIR REDONDO SOUTO                PAULO SERGIO MOURA      
                                        PREFEITO MUNICIPAL           SEC. MUNIC. ADM. E FINANCAS           TC CRC 1SP211542/O-5     
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CSM - CENTRAL DE SOFTWARE MUNICIPAL LTDA         Dt.Sistema: 28/05/2007 Hora.: 14:50
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                                                  SISTEMA DE CONTABILIDADE PUBLICA                             EXERCICIO:       2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARA                                                                              PAGINA...:     000006
CTBP215 - BALANCETE ANALITICO DA RECEITA                 Setembro/2005                                         DATA.....: 30/12/2005
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RUBRICA DA RECEITA                                               --ARRECADADO-- --ARRECADADO-- ---PREVISAO--- ---DIFERENCAS---
                                                                 ----NO MES---- ----NO ANO---- -ORCAMENTARIA-                   FICHA
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                                                  R E S U M O  F I N A N C E I R O
                                                  --------------------------------

              RECEITAS ORCAMENTARIA .........:        6.645.100,40

              RECEITAS EXTRA-ORCAMENTARIA ...:          464.330,60

              TOTAL DAS RECEITAS ............:        7.109.431,00



              SALDO INICIAL DO CAIXA ........:              234,95

              SALDO INICIAL DOS BANCOS ......:          133.968,93

              TOTAL GERAL (RECEITAS + CAIXA
                           + BANCOS)         :        7.243.634,88

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                                      ESDRAS IGINO DA SILVA              SAMIR REDONDO SOUTO                PAULO SERGIO MOURA      
                                        PREFEITO MUNICIPAL           SEC. MUNIC. ADM. E FINANCAS           TC CRC 1SP211542/O-5     
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CSM - CENTRAL DE SOFTWARE MUNICIPAL LTDA         Dt.Sistema: 28/05/2007 Hora.: 14:50
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